Todos os seres humanos têm, essencialmente, os mesmos gatilhos mentais que impulsionam as ações. Para influenciar e entender seus clientes, você precisa saber quais são esses gatilhos e como utilizá-los em sua mensagem de marketing.
Por serem tão poderosas, as histórias são muito úteis para redatores. Boas histórias podem levar as pessoas à ação. Elas podem encorajar simpatia e instigar doações. Podem provocar uma resposta ou influenciar os leitores. Elas podem vender.
Você certamente já ouviu falar em Copywrinting por aí. Seja em algum post, vídeo, palestra ou em qualquer lugar pela internet. Mas será que você sabe exatamente o que é e como usar em seu negócio? Então, continue lendo para entender.
+20
Milhões de pessoas impactadas nas mídias sociais
+80
Projetos de WebSites entregues à clientes satisfeitos
+500
Empregos gerados indiretamente
+11
Anos de dedicação ao sucesso do seu negócio
Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.
Esse site usa cookies
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.