Novidades sobre Marketing e Web

Pesquisa sobre o Atendimento da empresa

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Cada vez mais, os consumidores desejam um atendimento ímpar, que esteja alinhado as suas necessidades.

Em um relatório feito no ano passado, a consultoria Forrester previu uma "revolta da comunidade contra os chatbots corporativos”.

A pesquisa apontou que 45% dos consumidores consideram os chatbots “irritantes”. Cientes disso, as marcas estão procurando desenvolver relacionamentos pessoais e emocionais com os clientes.

Jean Révis, fundador da MAD Network, uma consultoria de luxo e firma de headhunting sediada em Paris, disse ao New York Times que “Não basta investir em uma única venda; é preciso fazer com que o cliente se sinta parte da marca”. 

A Gucci criou o cargo de "Conector de lojas", cuja responsabilidade é "conectar o cliente à Gucci de um modo emocional e inovador, para que ele descubra os produtos e as parcerias mais recentes”.

Continue nos acompanhando para ficar sempre informado sobre as tendências e novidades.

Fique por dentro das novidades

Somos a agência digital ideal para sua empresa

Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.

Endereço

Whats Web ProdutoraAtendimento via WhatsApp