O Natal geralmente é uma grande data para as empresas que trabalham para B2C, mas será que é possível criar estratégias nessa época do ano para empresas B2B? É sim, e separamos algumas dicas!
⠀
♦ Captação de novos clientes: no final do ano, grande parte das empresas entram em recesso e geralmente deixam as compras para o início do outro ano, então é importante manter a comunicação com este cliente, para que ele não perca o interesse durante este tempo. Pense em conteúdo para as redes sociais, falando sobre as festas de fim de ano e férias, e, claro, relacionando-as com os seus produtos.
♦ Clientes antigos: não podemos esquecer dos que já são clientes, certo? Mantenha as redes sociais sempre com conteúdos novos e também não esqueça de enviar aquela mensagem comemorativa em forma de e-mail, whatsapp, etc..
♦Não deixe suas redes sociais pararem: publique conteúdos mostrando que você pode dar um atendimento personalizado ao seu cliente, se adaptando aos prazos de entrega que ele precisa, à demanda necessária, entre outras “mãos”que pode dar a ele.
⠀
A Web Produtora ajuda empresas a alcançarem seus objetivos e crescerem todos os dias! Precisando de uma ajuda com as estratégias dessa época do ano? Manda uma DM ou whatsapp (51) 99230-5699.