Marketing Offline: ainda vale a pena investir?

Não há dúvidas que o Marketing Online está ganhando cada vez mais força ao longo dos anos.

Afinal, diferente do Offline, com ele podemos mensurar os resultados com mais precisão, segmentar o público que desejamos atingir, além de ter um custo mais baixo.

Então não vale a pena investir em Marketing Offline?
Primeiro, todas as divulgações que acontecem fora da internet, como outdoors, anúncios de televisão e panfletos, são consideradas offline.

Agora, saber quando usá-las depende do seu público e tipo de negócio, por exemplo, se você tem um comércio local como pizzaria, papelaria, mecânica etc., essa é uma estratégia super válida para você continuar aplicando.
Porém, é importante ressaltar que uma estratégia não exclui outra, ambas devem andar juntas para garantir resultados cada vez mais expressivos.

Quer entender mais sobre o Marketing nas Redes Sociais? Estamos sempre com conteúdos relacionados em nossas Redes Sociais e Blog, nos acompanhe para não perder!

+20

Milhões de pessoas impactadas nas mídias sociais

+80

Projetos de WebSites entregues à clientes satisfeitos

+500

Empregos gerados indiretamente

+11

Anos de dedicação ao sucesso do seu negócio

Somos a agência digital ideal para sua empresa

Atuamos como parceiros no desenvolvimento de projetos de Marketing Digital.

Endereço

  • Devido a Covid 19 estamos Trabalhando em HOME OFFICE
  • 51 9 9194-1810
  • comercial@webprodutora.com.br

Atendimento via WhatsApp