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Saiba como o funil de vendas pode ajudar sua empresa

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Você sabe o que é um funil de vendas? Saiba que ele pode te ajudar a conquistar mais clientes! Por isso, resolvemos explicar o funil de uma maneira resumida nesta matéria!

O funil de vendas é um modelo estratégico que mostra a jornada do cliente, desde o primeiro contato dele com a empresa até o fechamento do negócio!

Ele é dividido em três partes:

 

Topo: Longe da decisão de compra, é focado em resolver problema.

Atenção: Seu conteúdo não falará sobre sua marca! Essa etapa foca apenas em os visitantes descobrirem que têm uma necessidade ou problema a ser resolvido, até então desconhecido. 

Ex: “Estressado? Veja cinco dicas para ficar de bem com a vida”

 

O que você deve pedir ao cliente: Informações dele (como seu e-mail), essa é a moeda de troca.

Meio: Nessa etapa você já pode mencionar a marca, mas evite falar apenas de seus produtos/serviços. O foco é nas soluções.

Ex: “Academia X malhar em casa: Saiba o ideal para seu perfil”

 

Fundo: Momento de falar do seu produto/Serviço!

Ex: “10 coisas que você pode fazer com o nosso produto”, “Veja como empresa X aumentou seus lucros em 200%”

 

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